sexta-feira, 4 de março de 2016

Somos Uma Só Nação, Somos LULA.

Nota da Nação Hip Hop Brasil – Por. Beto Teoria (Pres. Nacional)

Salve Nação Hip Hop! Os últimos acontecimentos envolvendo o Ex Presidente Lula só demonstra o já conhecido enfrentamento diário e midiático por parte das forças políticas conservadoras da direita golpista brasileira. Devemos estar atentos a tudo isso, pois a tentativa de desqualificar uma liderança histórica com o Ex Presidente Lula e apenas um passo para atingir todos os movimentos e ações de esquerda que se constituíram e se fortaleceram no Brasil nos últimos 14 anos. O discurso da direita que a investigação é legitima e que deve atingir a todos por mais que esta pessoa seja um ex presidente da República é só uma demonstração de que tudo é direcionado e orquestrado, haja vista que nem mesmo a justiça reconhece a veracidade de todas as denuncias ou suposta delação feita até aqui. Primeiro é necessário pontuar que as investigações só acontecem na atualidade justamente pelo poder e autonomia dado pelo atual governo a estas instituições, e Segundo que se é legitimo estas ações, então porque ela não acontece também no mesmo grau e intensidade junto aos numéricos políticos e instituições ligadas à política direitista que estão em processo de denuncia e investigação.
Criminalizar o Ex Presidente Lula e desqualificar tudo que foi construído nos últimos anos pelo governo iniciado por ele, é na verdade um movimento de por em discussão todo avanço que os movimentos sociais e partidos de esquerda construíram até aqui, as possibilidades que o povo brasileiro sobretudo de periferia tem em seu poder de ocupar espaços na sociedade nunca imagináveis pelas forças conservadoras é a mola propulsora de toda esta manifestação de raiva e ódio.
Devemos estar atentos e nos comunicar com nossos irmãos e irmãs em nossas bases a todo o momento para não se deixar levar por este circo midiático e hollywoodiano que aflora Brasil afora. É momento de mostrar a cara e dizer de que lado estamos, é momento de fazer a defesa do verdadeiro projeto que está a serviço do povo brasileiro e das minorias. Se for preciso ir pra rua devemos ir, se for preciso ir pra luta devemos ir, em momentos de enfretamento como este é a hora que devemos deixar nosso espírito guerreiro zulu se aflorar e não temer a luta.
Fiquem firmes guerreiros e guerreiras, Força Nação Hip Hop Brasil!

Se existe a rua eu só conheço uma, e A RUA É NOIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário