domingo, 1 de fevereiro de 2015

Criolo será atração na 9ª Bienal da UNE

O maior festival estudantil da America Latina, a 9º Bienal da UNE, acontece entre os dias 1º e 6 de fevereiro. O evento reunirá atividades culturais, debates, oficinas, mostras artísticas e científicas. E, ainda shows gratuitos de Pitty, Alceu Valença, Cidade Negra e Criolo nos Arcos da Lapa, além de Arlindo Cruz na abertura do evento no Circo Voador, no domingo, dia 1º.
O evento conta também com uma mostra universitária que 203 atrações nas áreas de música, artes cênicas, literatura, artes visuais, extensão, ciência e tecnologia, com jovens artistas e pesquisadores de todas as regiões do país. Além  do espetáculo “Novos Ares” da Intrépida Trupe, apresentado dia 5 na Fundição Progresso, e o sarau com o poeta paulistano Sérgio Vaz, da Cooperifa, no mesmo dia e local.
Durante a semana, de segunda à quinta, as apresentações acontecem nos Arcos da Lapa. E, o local recebe Pitty, Alceu Valença, Cidade Negra e Criolo. Os shows acontecem às 22h
A programação completa com todos os horários de eventos culturais e debates, encontra-se no site da Bienal. Atividades em locais fechados são sujeitas a lotação. Entrada Gratuita.


Local: Arcos da Lapa - Praça Cardeal Câmara, s/n - Centro - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário