sexta-feira, 10 de abril de 2015

Projeto 12” Singles – Rapper Neurus

O Rapper Neurus, um já conhecido artista atuante da cena Rap Paulistana, está promovendo um interessante projeto denominado “12 Singles”, o objetivo segundo Neurus e lançar 1 canção a cada mês promovendo seu trabalho, o Rapper diz que o titulo do projeto faz referencia aos discos de vinil 12 polegadas muito comuns na década de 90 que trazia uma ou duas músicas em diferentes versões e as vezes até instrumental pra promover a canção e os artistas. Do projeto já foram lançadas 03 Músicas e agora Neurus prepara o lançamento do 4º Single titulado “RAPTEIS”, este por sua vez será lançado no dia 10/04/15, nas redes sociais e ao vivo na rádio Heliópolis, durante o programa Revolução Rap.
De acordo com o Rapper a música fala sobre a militância no rap e coloca em questão um tema que hoje em dia está em evidência; os valores. Qual é o limite entre ser e ter? Quais os valores de quem tem o rap como estilo de vida em relação aos valores que a sociedade oferece? O nome do som é um trocadilho entre a palavra Rap com Repteis, se referindo àqueles que se vendem ideologicamente. Trata-se de uma crítica aqueles que fazem de tudo para obter sucesso e chegam até a se rastejar em troca dessa fama. O objetivo é deixar bem clara a diferença entre o rap e os repteis, declara o Rapper. A música tem participações especiais de Negro Lipão (Intenção Negra) e Malokero Anônimo (Mandamentos) - Andre Luis Nascimento. Abaixo você confere as três músicas já lançadas do Projeto. Confiram; Rolê em Sampa, Tendência, Desenho Lírico.

Som do Mês de Janeiro – Single 01 “Rolê em Sampa” Som do Mês de Fevereiro – Single 02 “Tendência” Som do Mês de Março – Single 03 “Desenho Lírico”

Nenhum comentário:

Postar um comentário