sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ordem Própria e MV Bill são destaque sábado em São Bernardo

O som forte e as letras engajadas do grupo de rap Ordem Própria vão invadir o Parque da Juventude Città Di Maróstica (Pista de Skate), no Centro de São Bernardo, neste sábado (27), a partir das 15h.
Os rappers, que fazem show gratuito de lançamento do CD ‘Entre alma e flor não falei só da dor’, estarão muito bem acompanhados: além de MV Bill, GOG, Consciência Humana, Tribuna Popular, DJ Bola 8, Facção 288 e Thiagão também marcarão presença.
O Ordem Própria nasceu em São Bernardo, no Bairro Jardim Farina, em 1997. Segundo o vocalista do grupo, Daniel OP, o município é um importante centro no rap nacional. “Minha cidade é grande no mapa cultural, faz parte do movimento e história do hip hop.”
Ele também falou sobre o novo CD que, segundo ele, tem o objetivo de, também, conscientizar a juventude. “Através do rap de militância e protesto, assumimos a postura de incentivar, resgatar, direcionar e mostrar que o hip hop nacional não é só um estilo de musica, mas um estilo de vida e de transformação de caráter.”
O primeiro CD do grupo, lançado em 2010, foi o ‘Jogaram Pedras Juntei e Fiz Castelo’.
A apresentação no Parque da Juventude faz parte do projeto Hip Hop Paz e Ação, evento que valoriza a cultura musical das periferias por meio de shows, intervenções de grafite, apresentações de DJs, interações de break, venda de artigos de rap e feira com produtos da economia solidária.
O evento é resultado de parceria entre a Secretaria de Cultura, Coordenadoria de Ações para Juventude (Cajuv), ambas vinculados à Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Serviço
MV Bill, Ordem Própria e Convidados se apresentam em São Bernardo no sábado
Onde: Parque da Juventude (Pista de Skate) - Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro.
Quando: Sábado, 27/6. 15h


Nenhum comentário:

Postar um comentário