sábado, 26 de setembro de 2015

Nação Hip Hop Brasil na América Latina!

A partir de hoje a Nação Hip Hop Brasil, maior organização Hip Hop brasileira, passa a publicar informações de toda “Nuestra America”, como diria o cubano José Martí. Isto acontecerá, pois temos o prazer de anunciar a adesão à Nação do peruano Antonio Ramirez Victorio. Academico peruano, produtor e ativista do Hip Hop, e critico de arte urbana especializado na cultura de rua.
Nosso novo parceiro tem uma longa estrada na promoção e articulação do Hip Hop latinoamericano, seja escrevendo para mídia impressa e eletrônica do Peru, Argentina, Espanha, Colômbia, etc. São anos dedicados a informar criticamente sobre o estado do Hip Hop em seu país e na América Latina. Também desenvolve projetos e, é consultor audiovisual; Atualmente, Antonio está à frente do projeto DIFERENTE PERU - GESTÃO DE CULTURAS URBANAS, que visa valorizar as culturas urbanas latinoamericanas.
ACADEMIA
Agregando valor a nossa cultura, e trazendo o exemplo da interação Hip Hop e universidade, Antonio é formado em filosofia, e escreve, eventualmente para revistas científicas e filosóficas, editoras acadêmicas aconselha e executa projetos de pesquisa em torno da aplicação da neurociência para questões interculturais diferentes, incluindo Hip Hop. (Managing Director of Investigative Solutions NeuroMind neuromarketing).
Enfim, é isso, o Hip Hop não para! A nossa união é o que nos faz fortes.

Antonio Ramirez Victorio


Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo convite!!! Peru e Brasil se juntou ao Hip Hop : produção, consumo e análise científica.

    ResponderExcluir