sexta-feira, 1 de abril de 2016

Celebração Mês do Hip Hop - Região Central SP

Convidamos a todos a participar da importante “Celebração de Encerramento do Mês da Cultura Hip Hop da Região Central SP” no próximo Domingo 03 de Abril. 
O Evento Será Realizado na Praça Costa Manso na Baixada do Glicério e o Palco Nação Hip Hop Brasil irá receber diversos convidados especiais como; Filosofia de Rua, Pivete, Branco, Facção Central, Rivais, D’Origem, Lauren e DJ W, Di Função, MC Gra, Neurus, Tiely Queen, Tribunal Popular, Alquimistas, Pretologia, Klandestinos, Teoria, Ordem Própria, Sharylaine Bakita, Xandão Cruz, Face Negra, Enézimo e os DJ Residentes DJ Naves, DJ MS e DJ Nato PK.
Presença Especial de Leci Brandão.

Participem e Prestigiem!

Durante todo Mês de Março de 2016, a Região Central da Capital Paulista recebeu diversas atividades e intervenções sociais, culturais e políticas da Cultura Hip Hop. Contribuindo e legitimando a importância iniciativa oriunda da Gestão Pública Municipal e do Movimento Hip Hop organizado junto a Agenda e Projeto de Lei de Celebração do Mês da Cultura Hip Hop, que neste ano teve como Tema, “Diásporas Africanas”.
A Nação Hip Hop Brasil que em alguns anos anteriores apenas contribuiu indiretamente neste processo, nesta edição em parceria com outras importantes instituições, coletivos, artistas, e prefeitura municipal, construíram de forma participativa e colaborativa um brilhante processo de sucesso de todas as atividades realizadas, bem como pela contribuição que todos trouxeram ao fortalecimento e fomento a Cultura Hip Hop Nacional.
Destas ações durante as celebrações do Mês do Hip Hop na Região Central surgiu através destes coletivos e pares organizados e atuantes, agendas importantes como a “Carta do Hip Hop a Democracia” e A Campanha “Casa do Hip Hop Sim, Fundação Casa Não.” Iniciativas importantes apresentadas por este processo construído, no sentido de apresentar um projeto de contribuição direta a juventude de periferia que precisa de políticas públicas afirmativas de apoio do Estado e não de projetos de punição e criminalização do povo preto e pobre da periferia.

Nossos agradecimentos a todos BBoys, BGirls, Grafiteiros, DJs, MCs, Publico Participantes, Posses, Artistas, Educadores, Oficineiros, e todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso de todo o Projeto desenvolvido e realizado, em especial o agradecimento a toda a equipe organizadora dos trabalhos e as instituições e coletivos como; MH2R, Di Função, Hip Hop Mulher, Nação Hip Hop Brasil, Original, Ação Educativa, Rede das Casas de Hip Hop, Unisol Brasil, Designer Possível e Prefeitura de São Paulo.


Celebrações do Mês do Hip Hop na Região Central - Domingo Dia 03 de Abril a partir das 10:00hs na Praça Ministro Costa Manso, Baixada do Glicério, Região Central de SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário