sábado, 19 de novembro de 2016

Encontro Nacional de Dança de Lafaiete


O Encontro Nacional de Dança de Lafaiete é um evento realizado pela Companhia de Dança Xadrez Dance com intuito de divulgar as Danças Urbanas na cidade de Conselheiro Lafaiete MG. O evento conta com competições coreográficas de grupos, trios, duos e solos, batalhas e cursos do gênero.
 A sétima edição do evento irá contar com manifestacoes artisticas dos 4 Elementos da cultura Hip Hop promovendo intercambio cultural entre eles e o fomento de novos praticantes da cultura, o encontro de dança reúne dançarinos conceituados de várias partes do estado e de fora também, com participação de grupos da Nação Hip Hop Brasil MG de BH, Betim e Congonhas, a idéia é consolidar a prática de eventos deste porte na região central do estado, que venha para multiplicar o nascimento e a formação de novos grupos e adeptos à cultura Hip Hop.

São grandes as expectativas para a sétima edição e já estamos preparando a oitava, com uma abrangência muito maior do festival como deve ser, conta Natacha uma das organizadoras do encontro.

   O Encontro Nacional de Dança de Lafaiete, acontece no dia 04 de Dezembro de 2016, nas dependências do Colégio Potência bem próximo a rodoviária da cidade começa às 12:00 Horas com entrada franca para o público, os dançarinos, dançarinas, B.Grils e B.Boys que estiverem interessados em aperfeiçoar suas práticas terá Workshops pagos de Hip Hop Dance e House.

   O evento conta com apoio do Nação Hip Hop Brasil C.L, Casa do Hip Hop Taquaril e atistas do Hip Hop.

Maiores informações: clica aqui  ou (31)99788-0523 Natacha

2 comentários: