segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Semana de Hip Hop de Belo Horizonte

A Nação Hip Hop Brasil - Mg orgulhosamente apresenta Semana Hip Hop de BH do ano 2016.

"" NEGRITUDE EM FOCO""




A Nação Hip Hop Brasil MG promove, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte,Temporada FAN – Negritude em Foco, a Semana do Hip-Hop de BH, entre os dias 09 e 14 de novembro, e conta com uma programação extensa . O evento celebra o Dia Municipal do Hip Hop, 12 de Novembro, data em que se comemora também o Dia Nacional do Hip Hop.
As atividades serão em vários espaços públicos e particulares e contarão com a participação de mais de 400 atores culturais do Hip -Hop. Esta ação colaborativa conta com diversas atividades gratuitas, tais como workshop, oficinas, apresentações artísticas, batalhas de Mcs, Cypher de Breaking, Exposições de Graffitti, Rodas de Conversa, Feira de Produtos e Palestras Educativas. As atividades da semana do Hip Hop também têm como objetivo a mobilização para a criação do Fórum Permanente do Hip Hop e a realização do Fórum do Nação Hip Hop Mulher.
A semana do Hip Hop de BH conta com o apoio da Meraki Produtora, Trem Loko Produções, Cidade Hip Hop, Basquiat Graffiti, Centro Cultural São Geraldo, Centro Cultural Alto Vera Cruz, Centro Cultural Santa Rita, Casa do Hip Hop Taquaril, Uai Sound System, Grupo Cultural Processo Hip Hop, Associação Cultural Clube dos Djs de MG e Vira Filmes e dezenas de grupos e artistas que colaboração com esta programação.

Pagina do evento no Facebook - https://www.facebook.com/events/1791582684456124/

4 comentários:

  1. Anônimo11/08/2016

    Belo Horizonte se une em torno da cultura hip hop, rever amigos e conceitos, reciclar idéias, tudo isso é importante mas estaremos unidos também em nome da arte que nos une, os 4 elementos divertindo a cidade, estou muito feliz em conhecer a nação hip hop e é um prazer fazer parte de mais esse momento histórico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Juntos somos mais fortes Evandro seja bem vindo sempre só sempre pessoas como vc só agrega e fortalece o time do Hip Hop lenda viva do nosso Rap de Belo Horizonte.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir