domingo, 24 de julho de 2022

IMERSÃO ANUAL da NH2Br com como objetivo a Atualizar o nosso Planejamento Trienal.

A Nação Hip-Hop Brasil, foi fundada em 22 de Janeiro de 2005, e atualmente está organizada em 15 estados da Federação e no Distrito Federal, conta com o apoio de diversos artistas, colaboradores e entidades em todo o território nacional, participa de diversos fóruns, redes, coletivos e conselhos, atuando e contribuindo na disseminação do Hip Hop, nas ações culturais, e nas ações de políticas públicas para o povo da periferia. http://www.nacaoHip-Hop brasil.com.br/

Nós,  há 17 anos, organizamos e propomos políticas públicas em prol do Hip-Hop em todo território brasileiro. Temos nos últimos anos, organizado uma diretriz com algumas pautas temáticas e pilares de trabalho que visam atender de forma efetiva as necessidades e anseios de nosso movimento, junto a sua atuação social, cultural e política. E desde 2015, realizamos a IMERSÃO ANUAL da NH2Br com como objetivo a Atualizar o nosso Planejamento Trienal. De forma híbrida, realizada nos dias 25 e 26 de junho de 2022 de 9h às 18h30, em São Paulo - capital, CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, localizada na R. Cardoso de Almeida, 1843 - Sumaré, São Paulo - SP, 01251-001, formato presencial e on-line.


Esta ação é fruto da construção participativa, cultural e periférica, articulada pela nossa direção nacional da nossa organização e conta com representantes de diversas partes do País, com o intuito de avaliar e prospectar sobre a luz do nosso manifesto “O Grito da Periferia” lançado em 2018, e traz com sigo um múltiplo pensamento em prol da organização do nosso movimento Hip-Hop e os diversos desafios continentais das Periferias e do Brasil.

Encaminhamentos clicando neste LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário