terça-feira, 29 de maio de 2018

Nação Hip Hop SP realizou no Dia 27 seu 5º Encontro Estadual




No Dia 27 de Maio a Nação Hip Hop do Estado de São Paulo, realizou a 5ª Edição de seu Encontro Estadual, o evento aconteceu no espaço Estação Cultura na Cidade de São Caetano do Sul. Esta agenda é realizada a cada biênio como forma de avaliação e perspectivas de atuações futuras no campo institucional, cultural e político, sendo a Nação Hip Hop Brasil e seus membros os principais agentes deste engajamento.

Sob o reflexo da grave crise de desabastecimento que atinge o país, apesar da considerável quebra de participação de alguns importantes membros da entidade, o evento foi realizado a contento e contou com uma importante e valorosa programação.

O ato político de abertura do Encontro contou com uma qualificada mesa de parceiros e parceiras, que ajudaram a reafirmar que a Nação Hip Hop Brasil, ainda é vanguarda nas tratativas progressistas, plural no diálogo institucional, e ainda suprapartidária.
Fizeram-se presente neste ato; Lia Lopes (Elas por Elas e PSB), Ricardo Almeida (Opção Brasil e PDT), Bruno Ramos (Liga do Funk e PT), Henrique Celso (CBSK e PV), Beto Teoria (Mandato Leci Brandão e PCdoB), Aroaldo Oliveira (Sindicato dos Metalúrgicos do ABC), Dr. Marcio Santos (Assessoria de Hip Hop do Governo Estadual), Nerie Bento (Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop).

Durante a programação do Encontro, sob as diretrizes pré-estabelecidas que deviam ser discutidas no Evento, todas as pautas foram desenvolvidas e contou com a apoio e realização de um time de primeira classe, cabendo destacar a participação e contribuições de; Isadora (UNISOL Brasil) que falou sobre Geração de Trabalho e Renda, Soraia Costa (Programa Artvismo) trazendo a discussão de Comunicação e Mídia, Mariana Perin e Bruno Ramos, ambos falando sobre Cultura e Entretenimento, tendo ainda Anderson 4P e Preto W.O falando sobre Ação Política e Institucional, Nerie Bento e Bonga Mac explanando sobre o Hip Hop quanto instrumento de Transformação Social.

Registramos o agradecimento especial à equipe do Espaço Estação Cultura de São Caetano do Sul, e de todos os parceiros, amigos e membros da Nação Hip Hop Brasil, que registraram sua importante e honrada presença.

Um Salve a Todos e Todas!!
Uma Só Nação!

Fotos - Thiago Tiba e Bryan Ryuz


























Nenhum comentário:

Postar um comentário