quinta-feira, 27 de maio de 2021

Web Diálogos Nação Hip Hop Brasil São Paulo


 

 Web Diálogos Nação Hip Hop SP faz parte das celebrações e comemorações de 16 anos a Nação Hip Hop Brasil e foi contemplada pela lei Aldir Blanc, baseado no Manifesto o Grito da Periferia lançado no 5º Encontro Nacional da Nação Hip Hop Brasil em 2018, trouxemos os temas Hip Hop e Ação Social e Cultura Urbana e Cidadania.

PARTICIPEM!

Dia 28 de Maio (Sexta)

TEMA - HIP HOP E AÇÃO SOCIAL

Ao vivo a partir das 20hs no Facebook da Nação Hip Hop SP

CONVIDADOS:

B.Girl CRIS (Pedagogia Hip Hop/Fed. Paulista de Breaking)

Doutoranda em Humanidades (USP), Autora do Livro Pedagogia Hip Hop, Dançarina e Diretora da Federação Paulista de Breaking, Pesquisadora, Produtora, Arte-Educadora.

Markão II (DMN/Realidade Cruel)

Rapper, compositor e produtor musical. Iniciou sua carreira no ano de 1992, com o grupo FNR. Em 1998, passou a integrar o grupo DMN. Paralelo a atuação com o DMN, em 2020, torna-se integrante do grupo Realidade Cruel. Com 29 anos de trajetória, gerou composições de grande expressão, contribuindo com o fortalecimento e divulgação do rap, no Brasil.




Dia 31 de Maio (Segunda)

TEMA - CULTURA URBANA E CIDADANIA

Ao vivo a partir das 20hs no Facebook da Nação Hip Hop SP

CONVIDADOS

Nina Roots (Filosofia Reggae)

Vocalista na Banda Filosofia Reggae (á 17 anos) Começou como Backing Vocal, foi baterista, até assumir ao lado de suas irmãs os vocais da Banda Filosofia Reggae. Mulher Negra, Pluz Size, Mãe de Dois Filhos, Espírita, e que vive intensamente a luta pelo seu espaço na música.

Renan Inquérito

Rapper, Poeta, Compositor, Escritor, Mestrado e Doutorado em Geografia (Unicamp), Atua no hip hop desde 1997, Arte Educador do EJA, CRAS, CREAS e Fundação CASA, Produtor Criador do Sarau Parada Poética, Em 2019 Eleito Melhor Artista HIP-HOP com Prêmio Profissionais da Música (PPM).

Dentre sua obras musicais 8 discos, dezenas de vídeo clipes, e parcerias com artistas como; Emicida, Ellen Oléria, Dexter, Tulipa Ruiz, Natiruts, KL Jay (Racionais), Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Rael, O Teatro Mágico, Mato Seco e Rashid.

Dentre suas obras literárias os livros; Poucas Palavras (2011) e Poesia Pra Encher a Laje (2016).







Nenhum comentário:

Postar um comentário